segunda-feira, 29 de março de 2010

Lia **

Bem,
ontem a eliminada foi a Lia. (Arrrrrrggg. que roubo!!) Mas, tudo bem.
No chat da globo, Lia diz AMAR Cadu. Que fofo!!
" Uma coisa que eu tenho certa dentro de mim é que eu amo esse menino e que eu quero muito perto de mim , como amigo , a princípio. (...) é um homem que vem e chega perto, não tem como você não arrepiar, não tem. Quem disser que não , desculpa, mas ta mentindo. "
LINDOSSSSS!!!
Estamos torcendo pra eles.
Já na casa os meninos retribuiram o carinho. Hojé pela manha , Cadu e Dourado falam sobre a amiga Lia e mostram ( e dizem) estar com muitas saudadess.

LINDOSSSSS!!!!!!!

Ainda no chat , ela fala do pedido de desculpas do Cadu , e se emociona. " É porque ele tinha prometido pra mim que a gente ia sair de mãos dadas de lá, que eu não ia sair antes dele. foi por isso que ele me pediu desculpas. "
Ela não se esqueceu de Dourado: " (...) Pra mim ele se abriu, pro Cadu eu tenho certeza que ele se abriu ."
Ela falou também do verdadeiro prêmio :" Eu tô muito feliz porque eu disse que eu não perdi um milhão e meio. Poderia ganhar outra pessoa um milhão e meio e Só, e SÓ. Dinheiro a gente trabalha, dinheiro não é tudo. Assim , a gente precisa , mas a gente precisa de muito mais que isso pra viver."
Felicidade X tristeza : " o momento mais triste de lavada foi ver o Cadu chorando no final. E o mais feliz foi quando eu voltei do último paredão com a Maroca, porque eu vi que duas pessoas faltaram só me amassar de tanto que ficaram felizes que eu voltei. (...) Eu desagradaria mil pessoas , pra poder agradar uma de verdade. Não vou sert medilcre. "

SORTE LIA!!!!
SORTE LIA!!!!

Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário