quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Thalita+Lua Nova!!


Oii!!

Gentee, finalmente. Última prova amanhãaaaaaaaa!!!! Espanholll, hihi !!

OBS: Pra Danii : tô ouvindo Party in the USA!!!

Bem, cmo tinha dito fui no Lua Nova durante a semana , uma semana depois, no Sábado!!! Axo q a maioria das pessoas q estão lendo isto já viu, née?? Foi D+!! Ainda com uma companhia dakelas né Danii !! Cara, comi uma saco de MM's tddooo , TDDDDOOOOOO !! Tava muito concentrada , saabii ??? Enfim, ameeeiiiiiiii !!!!!!! Agora é só esperar Março (MEU NIVER) pra ver o Eclipseee!!!

Tá, mas no sábona tbm teve o encontro com a escritora e fofessima Thalita Rebouçasssss!! Foi d+++!! Cheguei lá , uma fila gigante, mas cmo a minha esperta miga Isa ( q tinha chegado antes) pegou uma senha pra mim, entaum quando eu cheguei ja estava la na frente. Levei meus axo q 6 livros delaa?? Ñ lembro, mas, ela olhou pra minha cara e disse: " Amor, escolhe doiss!!"" , cara vcs precisavam ver a cara delaa!! Porém, valeu muitoooooooooooooo a penaaa!! Adorei !! Ela é super simpáticaaa!!

LER É BACANA, DANIIII!!!!!!!!

Bjjjs !!

Só queria registrar minha alegria msmmm!!


PS: Prova de Matemática hj ?? A pior, me deu muittoo bem ,sabii ??! Horriveellllllll!! Super dificil, 6 paginasss!! Ningém merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário